E3 2012 - CONFERÊNCIAS COMPLETAS

5 de jun. de 2012

Bandoleros, como a maioria de vocês sabem, estamos vivendo a semana mais aguardada pelos gamers do mundo todo a cada ano.

É a semana da E3, o maior evento sobre games do mundo, que acontece anualmente em Los Angeles. É quando as maiores empresas do ramo de jogos revelam suas próximas novidades e nos mostram o que vamos jogar no futuro.


Vou deixar hoje pra vocês as conferências da Microsoft, Sony e Nintendo, respectivamente as produtoras do Xbox 360, PlayStation 3 e WiiU. Então s
e você não viu o que rolou até agora no evento ou quer curtir denovo, prepare a pipoca!

A primeira das três grandes fabricantes de consoles a apresentar-se foi a Microsoft. Os destaques da conferência foram Halo 4, Gears of War Judgment, Forza Horizon, Dance Central 3, Resident Evil 6, Tomb Raider. Splinter Cell Blacklist, Call of Duty Black Ops II e o Xbox SmartGlass.





Mais tarde foi a vez da Sony subir ao palco. Os destaques foram The Last of Us, God of War Ascencion, Beyond Two Souls, Playstation All-Stars Battle Royale, Assassin’s Creed 3, Far Cry 3, Call of Duty Black Ops Declassified, Assassins Creed Liberation e o Playstation Wonderbook.



A conferência da Nintendo baseou-se em fazer uma apresentação mais completa do seu próximo console, o WiiU e revelar alguns de seus jogos como New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, Batman: Arkham City: Armored Edition e ZombiU. Também revelou outras duas aventuras do Mario para o portátil 3DS.


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger

Real Time Web Analytics